terça-feira, 5 de novembro de 2013

Luvinha

Uma cachorrinha foi abandonada no local de trabalho da minha filha, e o namorado dela resolveu adotar a cachorrinha. Um dia levaram ela lá em casa e perguntaram para o Eduardo um nome para a cachorrinha. Ele disse ela podia se chamar Luvinha. Nos olhamos e ficamos pensando Luvinha porque será. Eu imaginei oque ele quis dizer e perguntei: Luvinha Eduardo, por quê? Ele disse: Luvinha de tão fofinha, igual a luvinha lá no céu.

Não mãe eu sou uma gente, gente não pode, só gato..

Ano passado uma música fazia sucesso nas rádios " De Land Rover é fácil" garota safada. E eu resolvi cantar assim para o Eduardo: De Land Rover é fácil, é mole é lindo quero ver jogar o Eduardo no fundo da Fiorino. E ele mais que rápido disse assim: Não mãe eu sou uma gente, gente não pode só gato.

Jelipóra.

Neste fim de semana, tínhamos uma festa de fim de ano da Instituição onde eu trabalho, começaria as 20:30 e neste horário o Eduardo já esta dormindo ou indo dormir, então resolvemos deixa-lo na casa da avó que mora em sítio próximo a cidade, e ficamos de ir busca-lo no sábado. no sábado meu esposo foi busca-lo, chegando la o Eduardo estava todo picado de mosquito, mas quando eu digo todo é todo mesmo, principalmente no rosto. Ele disse para o pai: Pai quando acordei pensei que estava com jelipóra (catapora), tamanha era a quantidade de picadas que tinha pelo rosto e corpo.